Cauã Reymond faz cena de sexo com Matheus Nachtergaele e elogia: 'Ele tem pegada' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Cauã Reymond faz cena de sexo com Matheus Nachtergaele e elogia: 'Ele tem pegada'
Publicado por Estadão Conteúdo
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele na época das filmagens de "Piedade". Reprodução Instagram

O filme Piedade foi lançado nacionalmente no último sábado, 23, durante o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, e chamou atenção não só por mostrar uma história de especulação imobiliária no litoral do Recife, como também por exibir cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Na obra, Matheus é o advogado de uma petroleira fictícia, a Petrogreen, e tenta convencer uma comunidade litorânea a sair de onde mora para a empresa construir um porto. Assim, ele se relaciona com o herdeiro de uma propriedade da região, que é o personagem de Cauã Reymond, para aumentar a influência sobre ele.

De acordo com o jornal Extra, os atores passam por dois momentos íntimos. No primeiro, ficam de rostos colados e respiração ofegante. No segundo, aparecem deitados e nus enquanto se beijam - sem nudez frontal.

Ainda de acordo com a publicação, Cauã falou, durante o festival, sobre o desejo em cena e revelou que Matheus é "um tubarão no filme". "Ele tem pegada, em todos os aspectos, com todos os personagens", afirmou.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas