Caetano Veloso e Criolo se beijam em festival de música em SP - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Caetano Veloso e Criolo se beijam em festival de música em SP
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Twitter

Caetano Veloso e Criolo se beijaram no palco do Festival Ninja na noite de domingo, 24, na capital de São Paulo. Os dois fizeram um show no evento e a atitude despertou o carinho dos fãs.

"Duas gerações, um beijo, muita luta", escreveu o fotógrafo Webert da Cruz. "Misericórdia de Deus, meu coração não aguenta", comentou uma fã. "Meu marido e meu amante estão ficando agora?", brincou outra admiradora.

Caetano Veloso e Criolo já trabalharam juntos outras vezes. Em 2017, eles se reuniram com Lenine, Emicida, Pretinho da Serrinha e Sistah na floresta da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para o clipe musical I'm Alive.

Em 2011, os dois cantaram juntos Não Existe Amor em SP durante o prêmio MTV Video Music Brasil (VMB). A música é um dos grandes sucessos da carreira de Criolo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas