Bruno Gagliasso encerra contrato com a TV Globo após 18 anos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Bruno Gagliasso encerra contrato com a TV Globo após 18 anos
Publicado por Estadão Conteúdo
Bruno Gagliasso como protagonista de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo.

Bruno Gagliasso encerrou seu contrato com a TV Globo após 18 anos de atuações em séries e novelas da emissora. Mas isso não significa que ele vai deixar de vez a empresa. Ele ainda poderá trabalhar por obra, um meio que as partes encontraram para que o ator tenha "mais liberdade artística".

Aos 37 anos, Gagliasso afirmou em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira, 7, que a negociação com a Globo foi baseada em uma relação "muito franca e madura" como "sempre foi".

"A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo", disse.

O contrato foi rompido nos moldes convencionais para que ele possa trabalhar junto à emissora por obra. "O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", acrescentou.

Na publicação, composta por fotos de personagens que Gagliasso viveu na dramaturgia da Globo, ele relembrou o nome de alguns deles e afirmou que todos "trouxeram coisas boas e lindas".

Ele finalizou o texto agradecendo à emissora pela possibilidade de "amadurecer como ator" e pela confiança em seu trabalho. "Fui e sou muito feliz por todos esses anos", disse.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas