'A Fazenda': Operador de câmera é demitido após comentário racista - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'A Fazenda': Operador de câmera é demitido após comentário racista
Alvo do ataque foi a participante Sabrina Paiva
Publicado por Estadão Conteúdo
Rede Record/Reprodução

A Record TV confirmou, nesta quarta-feira, 6, que um operador de câmera de A Fazenda posicionado atrás de um dos espelhos da sala fez um comentário racista sobre Sabrina Paiva na noite anterior.

Em comunicado, a emissora informou que o funcionário foi contratado pela produtora Teleimage, que presta serviço à rede de televisão.

"A empresa identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", diz a nota enviada à imprensa.

Na noite desta terça-feira, 5, enquanto os peões aguardavam o início da prova do fazendeiro, Sabrina disse ter ouvido alguém falar "senta logo aí, macaca" após ela se levantar do sofá. Outros participantes disseram ter ouvido o mesmo.

Ainda no comunicado, a Record TV afirmou que "repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito". Por se tratar de ofensa racial, Sabrina Paiva será informada sobre a consequência e ela terá o direito de fazer a representação legal ao ofensor, "se assim quiser e no momento que desejar".

A assessoria jurídica da participante informou que vai notificar o Ministério Público do Estado de São Paulo a respeito da injúria racial "para que sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para a punição do autor da ofensa".

Ao finalizar a nota, a Record TV e a produtora Teleimage disseram que "lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções".
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas