Miley Cyrus é internada e pode faltar ao festival de Ellen DeGeneres - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Miley Cyrus é internada e pode faltar ao festival de Ellen DeGeneres
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

Miley Cyrus, de 26 anos, foi hospitalizada nesta terça-feira, 8, e compartilhou momentos de sua internação no Instagram. A suspeita é de que a cantora esteja com amidalite, uma inflamação nas amídalas.

Nos stories da rede social, a cantora pediu para seus seguidores mandarem energias. "Tentando me curar o mais rápido possível para participar do Gorillapalooza com Ellen DeGeneres, Portia De Rossi e Bruno Mars neste fim de semana. Mandem boas vibrações", escreveu ela.

O evento em questão se trata de um festival beneficente que ocorre no Hollywood Palladium, nos Estados Unidos, com o objetivo de arrecadar fundos para o The Ellen Fund, que apoia a conservação de espécies ameaçadas em todo o mundo.

Miley postou também uma foto tirada no espelho do quarto do hospital ao lado de sua mãe, Tish Cyrus. "Obrigada, mamãe, por ajudar a melhorar um pouco a aparência dessa doentinha ao escovar o meu cabelo. As mães são as melhores", afirmou.

Mais tarde, ela recebeu a visita do Cody Simpson, de quem recebeu um buquê de flores. Simpson também tocou violão para ela. "De repente estou me sentindo muito melhor", disse Miley sobre a presença do músico. "Esse cara amável veio me visitar no hospital e cantou a música mais fofa que ele escreveu para mim", completou.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas