Larissa Manoela não teme 'praga' de Silvio Santos ao sair do SBT - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Larissa Manoela não teme 'praga' de Silvio Santos ao sair do SBT
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Instagram

Larissa Manoela se tornou mais conhecida do público ao participar de novelas no SBT. Ela é da mesma geração de Maisa Silva, a "menina dos olhos" de Silvio Santos. Além de atriz, Larissa é cantora e realiza diversos shows pelo Brasil. Aos 18 anos de idade e com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Larissa decidiu não renovar contrato com o SBT em dezembro.

"Eu acredito que todo mundo em geral já estava entendendo que esse momento ia chegar. Eu estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando. É natural. O Silvio zoava: 'Você não vai ficar muito tempo aqui'. O que eles (no SBT) querem é que eu esteja feliz. Estou feliz", declarou Larissa durante a entrega da cerimônia Meus Prêmios Nick na noite desta quarta-feira, 16.

A atriz e cantora foi a campeã na categoria Instagram do ano na premiação da Nickelodeon.
"Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível. É um ciclo que se fecha com muito amor", ressaltou.

Certa vez, Silvio Santos disse que, se Larissa Manoela saísse do SBT para a Globo, iria 'rogar uma praga', como teria feito com Ana Paula Arósio. A atriz não teme: "ele fala isso só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele", garante.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas