Carla Perez e Xanddy comemoram 18 anos de casamento com viagem a Dubai - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Carla Perez e Xanddy comemoram 18 anos de casamento com viagem a Dubai
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

A paixão pela dança e pela música uniu Carla Perez e Xanddy há 18 anos. Em comemoração a quase duas décadas de casamento, os dois fazem uma viagem para Dubai e Maldivas. Carla Perez foi dançarina do É o Tchan nos anos 1990 e alcançou grande sucesso na época. Xanddy é vocalista do grupo Harmonia do Samba e conheceu a dançarina em 1999.

O casal tem dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre. Com direito a avião de luxo, Carla Perez compartilhou com os fãs, no Instagram, os momentos da viagem com o companheiro para Dubai. "É tão bom sonhar. Melhor ainda é quando se tem alguém para sonhar juntinho! Amo sonhar os seus sonhos, pois os seus são os meus! Meu parceiro de vida, meu amor Xanddy, que o Senhor continue realizando nossos sonhos! Essa viagem é mais que especial para nós", declarou Carla com a hashtag 'Bodas de Turquesa'.

Xanddy também compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira, 22. "O mundo inteiro sabe, e você mais ainda, o quanto eu quero ficar velhinho ao seu lado e realizarmos sonhos juntinhos assim, amor da minha vida. Vamos celebrar nossa união, conforme o Senhor nos permitiu e abençoou! Eu te amo!", escreveu o cantor.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas