'Que Deus nos mantenha unidos', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'Que Deus nos mantenha unidos', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo, 8, uma foto ao lado do ex-marido, Pedro Scooby, e dos filhos durante a segunda festa de aniversário de 4 anos de seus gêmeos, Bem e Liz.

"Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", escreveu a atriz.

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos, que fazem aniversário, de fato, em 1º de setembro.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano. Após o rompimento, o surfista chegou a ter um relacionamento com a cantora Anitta, o que gerou diversos comentários por parte de Luana. O casal, porém, anunciou que está 'dando um tempo' desde o fim de agosto.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas