Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminam namoro de um mês - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminam namoro de um mês
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Youtube

Miley Cyrus e a empresária Kaitlynn Carter terminaram o namoro de um mês, segundo informações da People divulgadas neste domingo, dia 22. Uma pessoa próxima do ex-casal, cuja identidade não foi divulgada, informou à revista que a cantora "não deseja um relacionamento sério", pois ela quer se concentrar em sua carreira. "Elas passavam todos os dias juntas e simplesmente não era nada que Miley queria continuar fazendo", informou a fonte.

Apesar do término, as duas ainda são amigas. Pouco antes de engatar o romance com a empresária, em agosto, Miley Cyrus se divorciou do ator Liam Hemsworth, com quem estava casada desde dezembro de 2018.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas