Anitta e Pedro Scooby dão 'um tempo' após três meses de namoro - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Anitta e Pedro Scooby dão 'um tempo' após três meses de namoro
Publicado por Estadão Conteúdo

Anitta e Pedro Scooby resolveram dar um tempo no namoro de três meses, disse a cantora ao jornal O Dia nesta sexta-feira, 30. Os dois assumiram o namoro no começo de junho durante uma viagem de férias pelas Ilhas Maldivas e ainda não sabem se romperam em definitivo. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha", afirmou.

Pedro Scooby, por sua vez, foi mais sucinto e disse que os rumores do término não passam de "especulações". O primeiro indício do afastamento foi no último dia 20 de agosto, quando o surfista, que é ex-marido de Luana Piovani, deixou de ir ao lançamento do programa Anitta Entrou no Grupo, apresentado pela cantora no Multishow. "Era aniversário da minha mãe", falou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas