Luana Piovani dublará Anitta em 'Drag me as a queen' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Luana Piovani dublará Anitta em 'Drag me as a queen'
Publicado por Estadão Conteúdo

No episódio final da segunda temporada de "Drag me as a queen", Luana Piovani aparecerá dublando a cantora Anitta, atual namorada de Pedro Scooby. O surfista é ex-marido da atriz. O programa foi gravado em 2018, quando Luana e Scooby ainda eram casados.

Na semana passada, Anitta e o ex da atriz assumiram o namoro durante uma viagem de férias para a Indonésia. Um tempo depois, Luana decidiu publicar um vídeo no YouTube comentando sobre o novo casal.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi fotinhos de coração, ou seja, estão namorando. O que eu acho maravilhoso. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. O que não precisava é todo mundo das bancadas de fãs vim (sic) encher o meu saco", desabafou.

O reality show "Drag me as a queen" estreia nesta segunda-feira, 10, às 22h, pelo canal E!. A atriz divulgou um teaser de um dos episódios no Instagram oficial dela. "Vocês verão mais um pouquinho de mim numa outra versão, a de frágil e a de diva", disse na rede social.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas