'Luana É de Lua' estreia no E! - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'Luana É de Lua' estreia no E!
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Instagram

Cercada de momentos polêmicos em sua vida, Luana Piovani tem sempre uma resposta na ponta da língua, não se preocupando muito se vai agradar ou não o mundo. É com esse seu estilo aberto e de enfrentamento que a atriz estreia nesta terça-feira, 25, às 21h, no E! Entertainment seu programa Luana É de Lua. No reality, a atriz colocará em pauta diversos temas fortes e polêmicos, dando sua opinião sobre eles, além de conversar com seus convidados sobre assuntos como fantasias sexuais, monogamia, fama, envelhecimento e assédio.

Entre os nomes que surgirão no programa, estão Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon, Victor Fasano, Jesus Luz. E aqui vai uma palhinha da sinceridade de Luana ao responder qualquer questão: "A primeira vez que eu tomei um tapa não sabia de nada e dei de volta. Imediatamente. Se você quer me comer, me beija. Mas depois você entende o que é, e tem esse lugar de um pouquinho mais de pressão, que fica muito bom em alguns momentos".


A direção é de Paula Chrispiniano.




As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas