Taís Araujo é confirmada como apresentadora da nova temporada de "PopStar" - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Taís Araujo é confirmada como apresentadora da nova temporada de "PopStar"
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Taís Araujo será, pela segunda vez consecutiva, a apresentadora do programa de disputa musical "PopStar", exibido pela TV Globo. A nova temporada da atração tem previsão de estreia para outubro de 2019.

A atriz conciliará o cargo com um papel em uma novela futura, prevista para o horário das 21h. "Estou disposta a encarar essa jornada dupla durante três meses, de tanto prazer que eu tive de fazer o 'PopStar'. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final", declarou a estrela ao GShow.

A competição tem direção geral de Flavio Goldemberg e dá a chance para que artistas e personalidades já conhecidos do grande público, de diferentes áreas, mostrem seu talento na música. Na temporada de 2018, a grande vencedora do programa foi Jeniffer Nascimento.

A artista conquistou o troféu, o prêmio de R$ 250 mil e um carro apresentando as músicas "Um Dia de Domingo", do Tim Maia, e "Survivor", do Destiny's Child, antigo grupo de Beyoncé. Assim, superou os demais finalistas: Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé, Malu Rodrigues e João Côrtes. 

  
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}