Participantes do Festival de Cannes aguardam sessão especial de 'Game of Thrones' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Participantes do Festival de Cannes aguardam sessão especial de 'Game of Thrones'
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - No mais importante festival de cinema do mundo, a grande pergunta que cineastas, jornalistas e executivos fazem nos corredores é como assistir ao último episódio de "Game of Thrones" durante a correria de Cannes.

O derradeiro episódio da saga, o sexto da oitava temporada, vai ao ar domingo (19). Como HBO ainda não tem planos de fazer uma exibição especial durante a mostra, participantes estão organizando sessões particulares nos quartos de hotel --na França, o episódio é exibido durante a madrugada. No Brasil, começa às 22h. 

Em 14 de maio de 1998, algo parecido aconteceu. Para o episódio final da série "Seinfeld", encerrada na nona temporada, foi produzida uma sessão disputadíssima no pavilhão americano em Cannes. O organizador? Harvey Weinstein, ainda benquisto à época.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}