No Dia Internacional da Família, Telecine apresenta histórias de amor e superação entre famílias - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
No Dia Internacional da Família, Telecine apresenta histórias de amor e superação entre famílias
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional da Família. Para comemorar a data, uma ação do Telecine conta a história de pessoas comuns, consideradas heroínas por suas famílias. A série de quatro vídeos é intitulada "Família de Heróis".

Abordando as mais diferentes composições familiares, todas as histórias possuem um tema em comum: o amor. Na série, é possível acompanhar a trajetória de Lizandro, um tornou pai solteiro que criou um blog para ajudar outros na mesma situação. O auditor fiscal Rogério e seu marido, o contador Weykman, também tiveram suas histórias contadas. O casal adotou quatro irmãos de um abrigo. Cristiane também relata seu ato de amor ao cuidar da sua filha Sophia, que possui Transtorno de Espectro Autista. Por fim, a história da dona Maria José, que decidiu retomar os estudos depois de adulta para conquistar melhores oportunidades para si e para o filho, Julio.

Além das histórias reais, que estão disponíveis no Youtube, o Telecine também preparou uma seleção especial de filmes para a data. "Os Incríveis", "Pequenos Espiões" e "Treinando o Papai" são alguns dos longas que compõem a playlist do canal pago.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}