John Mayer esclarece boato de flerte com Kourtney Kardashian e diz ter medo de Kris Jenner - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
John Mayer esclarece boato de flerte com Kourtney Kardashian e diz ter medo de Kris Jenner
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e compositor John Mayer, 41, esclareceu a história por trás dos rumores de envolvimento com Kourtney Kardashian, 40, irmã primogênita do clã que protagoniza "Keeping up with the Kardashians", famoso reality show americano.

Conforme Mayer afirmou em entrevista ao programa de rádio "Watch What Happens Live", do apresentador Andy Cohen, eles realmente se conheceram em uma festa da revista GQ em dezembro do ano passado, mas as informações acerca do encontro foram distorcidas.

O cantor contou que estava conversando com o baixista da banda The Scorpions enquanto esperava seu carro na saída da celebração, quando Kourtney apareceu. "Ele começou a fazer um vídeo comigo e eu estava animado, porque eu amo Scorpions, e então Kourtney Kardashian chegou. Eu disse: 'Kourtney, vá embora. Esse é o baixista do The Scorpions e ele vai tentar te colocar nesse vídeo dele'. Porque ele já estava falando: 'Ei, Kourtney, vem aqui fazer parte do meu vídeo'", explicou Mayer.

O artista reafirmou que não ouve flerte com a socialite e brincou: "Tudo o que eu fiz foi salvar Kourtney Kardashian de estar em um vídeo do baixista do The Scorpions".

Ainda opinando sobre o clã Kardashian-Jenner, John Mayer revelou que não tem nada contra os integrantes da família e disse que a matriarca Kris Jenner "sabe bem como fazer a serotonina pulsar em seu cérebro".

"Eu não quero ser muito notado pela Kris Jenner. Eu quero uma base legal de respeito, mas eu não quero ir muito longe em seu radar. Ela poderia acabar comigo", finalizou o artista.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}