Humorista Gustavo Mendes exibe nas redes resultado de cirurgia bariátrica - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Humorista Gustavo Mendes exibe nas redes resultado de cirurgia bariátrica
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e humorista Gustavo Mendes, famoso por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff no extinto "Casseta & Planeta", usou as redes sociais para mostrar sua nova forma física. No Instagram, Mendes postou um antes e depois de sua bariátrica. Desde que a cirurgia foi realizada, há nove meses, o comediante já eliminou 48 quilos.

Em ambas as imagens publicadas, o humorista está usando a mesma camiseta preta. "Linda e empoderada! Por que dessa foto? Pra comemorar 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica", contou Gustavo na legenda da postagem.

O artista ainda acalmou seus seguidores, dizendo que está cuidando bem da própria saúde. "Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase! Trate de ser feliz! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos! E não se esqueça, na dúvida, APENAS AME", filosofou Mendes.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}