Grupo de K-Pop BTS homenageia Beatles em apresentação na TV - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Grupo de K-Pop BTS homenageia Beatles em apresentação na TV
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo de K-pop BTS está em Nova York fazendo os últimos shows em solo americano, antes de seguir em sua turnê mundial, que inclui passagem pelo Brasil.

Entre um show e outro, o grupo conversou e fez uma apresentação no programa norte-americano The Late Night Show, onde fica o Teatro Ed Sullivan, lembrado pela performance dos Beatles em 1964. O programa foi ao ar na noite desta quarta-feira (15).

Em homenagem à banda inglesa, os sul-coreanos se vestiram com ternos e fizeram cosplay do momento em que os Beatles se apresentaram, com toda a estética sessentista. O grupo também revelou que a música favorita dos Beatles, para eles, é "Hey Jude", e chegaram a encenar a música. 

BTS foi o primeiro grupo desde os Beatles a conseguir emplacar três álbuns na primeira colocação da Billboard em menos de um ano. 

No show, o grupo também apresentou uma versão de "Boy With Luv", um dos mais recentes hits lançados por eles, em parceria com a cantora Halsey, e que faz parte do novo disco "Map of The Soul: Persona".
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}