Fã diz que Whindersson Nunes a ajudou a quitar dívida com agiota - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Fã diz que Whindersson Nunes a ajudou a quitar dívida com agiota
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais do que apenas responder aos comentários nas redes, parece que Whindersson Nunes, 24, ajudou uma de suas fãs com uma doação para quitar uma dívida com um agiota.

A fã, Amanda Evellyn, compartilhou na terça-feira (14) em seu Instagram mensagens em que o próprio Whindersson pede sua conta bancária para depositar o dinheiro devido.

"Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou", disse a fã.

A ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata", continuou. O ato foi seguido de comentários elogiando a atitude do artista.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}