Titãs celebra 35 anos de rock’n roll com ingressos esgotados - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Titãs celebra 35 anos de rock’n roll com ingressos esgotados
Publicado por Redação VitóriaNews
Silmara Ciuffa/Divulgação

Os ingressos para a apresentação inédita da banda Titãs no dia 03 de maio, sexta-feira, no Steffen Centro de Eventos, na Serra, já estão esgotados. A noite all inclusive, com direito a open bar e buffet variado, vai reunir os sucessos dos 35 anos de carreira do grupo paulistano, além de contar com abertura da banda The Fevers, com hits como “Vem Me Ajudar”, “Mar de Rosas”, “Guerra dos Sexos” e “Por Causa de Você”.

O setlist será especial da “Titãs Tour” com alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Me Estuprem”, “Canção da Vingança”, “Doze Flores Amarelas” e “É Você”, somado aos grandes sucessos "Epitáfio", "Flores", "Sonífera Ilha", "Pra Dizer Adeus" e muitos outros. A festa promete!

Noite all inclusive

Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva novas experiências e torne a noite ainda mais especial.

No menu, iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

A próxima edição da festa já está confirmada para o dia 1º de junho, com tributo às bandas Abba e ao Rei do Rock, Elvis Presley.

 

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas