Tata Werneck fala sobre sua doença relacionada à gravidez - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Tata Werneck fala sobre sua doença relacionada à gravidez
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

Tata Werneck publicou uma foto no Instagram no domingo, 31, ao lado do seu namorado Rafael Vitti. Na imagem, uma fã lhe perguntou sobre a hiperêmese gravídica, doença com a qual a atriz foi diagnosticada recentemente.

O problema se caracteriza por muitos enjoos durante a gestação e a atriz desabafou sobre as dificuldades que está enfrentado. "Estou passando mal até agora. Já vomitei 15 vezes só essa noite, mas ainda não estou com três meses e tenho a esperança de que vai melhorar" escreveu.

Tata disse ainda que a gravidez é um processo de transformação. "Não há romantismo. Há amor profundo. Eu estou na fase de estar totalmente apaixonada pelo bebê", completou.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas