Anitta grava clipe com Ludmilla, acompanhada de Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Anitta grava clipe com Ludmilla, acompanhada de Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
Reprodução Youtube
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 25, postou um stories em seu Instagram da madrugada desta terça-feira (19) agradecendo aos fãs por todo o carinho, mas deixou escapar que está trabalhando muito em Los Angeles. 

Por conta de um vídeo divulgado nas redes sociais, fãs descobriram que a cantora estaria gravando um novo clipe com Ludmilla, ao lado do rapper Snoop Dogg, e com direção de Giovanni Bianco.

Nas gravações, Anitta aparece usando uma peruca de cabelo curto e rosa neón, enquanto Ludmilla usa uma verde neón. As duas vestem roupas inteiramente pretas.

Dogg aparece também em uma chamada de vídeo com o cantor Justin Bieber, mas sem revelar qual a participação dos dois nesse novo trabalho.

Também chama a atenção o fato de que, no vídeo, a brasileira que lançou "Bola Rebola" no Carnaval aparece ao lado do surfista Gabriel Medina, segurando o braço dele. 

Boatos de que os dois estariam vivendo um affair surgiram após o Carnaval, e desde então, eles estão sendo vistos cada vez mais juntos.

A cantora estava com o surfista após supostamente beijar o amigo dele, Neymar, e apareceu curtindo uma festa junto ao surfista e amigos como Jojo Toddynho. 

Anitta também anunciou via Instagram que está preparando uma surpresa para os fãs, que será divulgada no dia 5 de abril. Ao que tudo indica, trata-se de uma nova música ou um novo álbum intitulado "Kisses" ("Beijos"), que também pode ser uma referência à polêmica dos beijos que deu no Carnaval.

Ela mesma fez um vídeo de divulgação dizendo: "Vocês pensavam que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?"
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas