Rua do centro São Paulo ganha pintura de Pabllo Vittar em clima de Copa - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Rua do centro São Paulo ganha pintura de Pabllo Vittar em clima de Copa
Conteúdo editorial fornecido por Estadão
Reprodução Instagram


Uma rua de São Paulo ganhou uma decoração especial para a Copa do Mundo da Rússia: uma pintura de Pabllo Vittar fazendo embaixadinhas. O artista visual Luan Zumbi desenhou a cantora na Rua Adoniran Barbosa, na Bela Vista, bairro tradicional do centro de São Paulo. No local, fica o Galpão Casa 1, centro cultural e de acolhimento de LGBTs em situação de risco, que foram expulsos de casa.

"Então, vai Brasil! Pediram pra Casa 1 participar da pintura do asfalto pra Copa, mas avisaram que seria do jeito da Casa", escreveu Zumbi na legenda da foto que mostra a obra finalizada. Até o início da manhã desta segunda-feira, 18, a postagem do artista visual no Instagram já tinha quase 3.800 curtidas.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas