'Achava meu cabelo crespo errado', conta cantora Iza - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'Achava meu cabelo crespo errado', conta cantora Iza
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
Reprodução Instagram/Gabryel Sampaio
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Famosa por sua voz e estilo -que inclui o cabelo com tranças ou natural-, a cantora Iza revelou que, no passado, alisava os fios.

"Alisei meu cabelo a vida toda sem conhecer o meu cabelo crespo, achando que meu cabelo crespo era errado", disse ela em entrevista para Matheus Mazzafera no YouTube, falando em seguida que grupos de internet contribuíram para que ela entendesse a beleza de suas madeixas.

Porém, Iza defendeu o direito de cada mulher fazer o que quiser. "Mas hoje eu vejo muitas meninas negras apontando outras que estão alisando cabelo depois de serem crespas. Nós somos livres. Eu acho meu cabelo crespo incrível, mas acho que também fico maravilhosa de cabelo liso. Se quiser vou alisar pois sou livre", afirmou.

Por fim, Iza ainda ressaltou a importância de que as mulheres caminhem unidas na busca por igualdade de direitos. "Todas as mulheres deveriam pesquisar para tentar entender o que é feminismo, muitas vezes demonizam a palavra, tem que entender o que realmente é, do que se trata", opinou.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas