Pedro Scooby cita Luana Piovani como exemplo no Dia da Mulher - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Pedro Scooby cita Luana Piovani como exemplo no Dia da Mulher
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
Reprodução Instagram
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O surfista Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, aproveitou este 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para prestar sua homenagem e dizer que considera a esposa um exemplo da força feminina.

"Uma mulher que representa muito bem o dia internacional delas! Uma mulher de personalidade, verdade, coisa que é muito rara hoje em dia! Tenho um orgulho imenso em ser casado com uma mulher dessas, uma namorada, amante, sempre parceira! Confesso que às vezes é difícil segurar um trator desse, mas com amor e jeitinho, há 7 ganho ela! Quando o assunto é ser mãe, sai de baixo. Como uma leoa, direciona e protege seus filhotes! Poderia ficar horas aqui falando as milhões de qualidades! Mas pra mim é simples, ela está no topo e faz tempo que ela não sai dele! Te amo, minha musa", se derreteu ele no Instagram.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas