Confiante, Paula diz que vai ficar entre os finalistas do 'BBB18' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Confiante, Paula diz que vai ficar entre os finalistas do 'BBB18'
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paula está confiante com o paredão desta terça-feira (13) no "BBB 18". Indicada pelo líder Diego, ela enfrenta os rivais Ana Paula e a dupla Ayrton e Ana Clara, que jogam como um participante só.

Na tarde desta terça, enquanto arrumava suas malas, a mineira desabafou com Caruso. "O máximo que vai acontecer é eu sair. Estou bem tranquila com as coisas que fiz aqui. É questão de o público ter simpatizado ou não", ponderou.

"Quero ficar. Não vim para sair na terceira semana. Jamais. Vim para ficar entre os finalistas", continuou ela, otimista.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O paredão foi formado na noite do último domingo (11), em horário mais cedo que o habitual, por conta do Carnaval. Diego, líder, indicou Paula, em seguida Ana Paula recebeu 7 votos da casa. A família Lima já havia sido emparedada por Lucas, que atendeu o Big Fone.