Após perder gata, Tatá Werneck adota mais um cachorro - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Após perder gata, Tatá Werneck adota mais um cachorro
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


Nesta terça-feira, 22, Tatá Werneck mostrou seu novo amigo de quatro patas aos fãs. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora contou que adotou um cachorro. "Meu novo filho! Doida pra chegar e te dar todo o amor que você não recebeu, para cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com você. Juntos seremos muito felizes!", escreveu Tatá na legenda da foto do cãozinho.

Tatá ainda agradeceu a ONG de defesa dos animais Ampara Animal. "Obrigada por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter", completou. No início do mês, a apresentadora anunciou que uma de suas gatas - ela tem 12 - havia morrido. Pretinha tinha 15 anos. Além dos gatos, Tatá ainda tem mais dois cachorros.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas