Lais Souza comove internautas com história de superação - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Lais Souza comove internautas com história de superação
Conteúdo editorial fornecido por Estadão
Foto: TV Globo / Reprodução


Lais Souza foi uma das convidadas do "Conversa com Bial" na última quinta-feira, 4, e conquistou elogios nas redes sociais ao falar de sua luta para recuperar os movimentos, perdidos num acidente que sofreu enquanto praticava esqui aéreo em 2014. Lais hoje se movimenta numa cadeira de rodas, mas faz fisioterapia para tentar recuperar os movimentos.

"Sou um pouco teimosa, mas o importante é não parar. Eu quero sair da cadeira, fazer exercício para sair. Deus está muito presente, procuro deitar e agradecer. Sofri o acidente e simplesmente fui levando, nunca culpei Deus", disse Lais, ex-ginasta que chegou a participar dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, entre outras importantes competições.

Além da ex-atleta paulista, o cientista Miguel Nicolelis também participou do programa "Conversa com Bial", no qual os dois convidados discutiram a importância da religião e da ciência.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas