Museu de cera britânico veste bonecos da família real com suéteres de Natal - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Museu de cera britânico veste bonecos da família real com suéteres de Natal
Conteúdo editorial fornecido por Estadão
Até os pets ganharam roupinhas personalizadas. Reprodução Instagram


A família real britânica está em clima natalino no museu de cera Madame Tussauds, de Londres. Para a data, a instituição vestiu os bonecos com irreverentes suéteres de Natal - até mesmos os cães da rainha Elizabeth II, da raça Corgi, ganharam roupinhas personalizadas. O modelo mais diferente de todos é, contudo, o vestido simultaneamente usado por Kate Middleton e o príncipe William.

A recriação traz ainda o príncipe Charles e sua esposa Camila, o marido da rainha Elizabeth II, príncipe Filipe, e o príncipe Harry. Os filhos de Kate e William, Charlotte e George, ainda não ganharam versões como bonecos de cera.

A mudança é uma parceria do museu com a ONG "Save the Children". Nas redes sociais, a roupa da família real já é um sucesso. Na conta oficial do Madame Tussauds, a equipe da instituição protagonizou uma versão do "desafio do manequim", em que várias pessoas simulam estar paralisadas, junto aos bonecos.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas