quarta-feira, 18 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Após quase sete anos, ex-jogador Edmundo anuncia que não é mais comentarista da Band

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-jogador Edmundo não é mais comentarista da Band. É o que diz mensagem postada por ele neste domingo (4) em uma rede social.

“Com aperto no coração, gostaria de comunicar a todos que, depois de seis anos e oito meses, não farei mais parte do quadro de funcionários da Band”, escreveu.

Segundo Edmundo, mudanças na programação da emissora, que deixou de transmitir campeonatos, e o momento econômico do país inviabilizaram uma renovação de seu contrato.

No início de maio, a Band anunciou que deixaria de transmitir as partidas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada em nota enviada de forma conjunta com a Rede Globo.

As emissoras apontaram o agravamento da crise econômica como impedimento para que a Band prosseguisse com as transmissões. A Rede Globo é a detentora dos direitos de transmissão e os repassava à concorrente.

Em sua passagem pela emissora, o ex-jogador participou da transmissão de duas Copas do Mundo, duas Eurocopas e uma Olimpíada.

Procurada, a emissora não confirmou a saída de Edmundo de seu quadro de comentaristas.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas