Separação de William Bonner e Fátima Bernardes gera grande repercussão nas redes - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Separação de William Bonner e Fátima Bernardes gera grande repercussão nas redes
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


O casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciou o fim do casamento pelo Twitter, na noite da segunda-feira, 29. Na internet e em várias redes sociais, a notícia da separação vem gerando grande repercussão nas redes sociais.

Em uma mensagem publicada na segunda no perfil dos dois no Twitter, eles disseram que continuam amigos e 'pais orgulhosos de três jovens incríveis'. O casal tem três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius.

Formando um dos mais emblemáticos casais da televisão e do jornalismo brasileiro, Bonner e Fátima estavam casados havia 26 anos.

Os jornalistas se conheceram em 1989 na TV Globo, onde trabalham até hoje. Casaram-se em 1990 e em 1997 tiveram três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. De 1998 a 2011, formaram o "casal 20" do telejornalismo brasileiro, dividindo a bancada do Jornal Nacional. Foi quando ela deixou o noticiário e passou a apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.