Ricardo Teodoro é premiado como ator revelação no Festival de Cannes por ‘Baby’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator brasileiro Ricardo Teodoro foi escolhido como ator revelação pelo prêmio da Semana da Crítica, no Festival de Cannes. Teodoro é um dos protagonistas de “Baby”, filme do diretor Marcelo Caetano que estreou nesta terça-feira (21) no festival e conta a história de uma paixão conflituosa entre Wellington, interpretado por João Pedro Mariano, e Ronaldo, vivido pelo ator premiado.

Na trama, Wellington acaba de ser liberado de um centro de detenção para jovens. Numa visita a um cinema pornô, ele conhece Ronaldo, um garoto de programa que lhe ensina novas formas de sobreviver

“Eu trabalho há anos como ator de teatro e sempre pensei que, se algum dia eu tivesse uma oportunidade, iria agarrá-la com toda a minha força”, disse Teodoro em nota.

“E quando o personagem do Ronaldo apareceu, lutei muito para fazê-lo com a minha alma. Vim de uma cidade de 4 mil habitantes, no interior de Minas, e sempre sonhei em estar em um festival como Cannes. Voltar com esse prêmio é sensacional!”

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.