Renata Lo Prete usa vermelho em vinheta de fim de ano da Globo e faz piada com meme

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Apresentadora do Jornal da Globo desde 2016, Renata Lo Prete vai fazer uma bela referência a um meme nas redes sociais durante a vinheta de fim de ano da emissora, que vai ao ar pela primeira vez nesta sexta (1).

A jornalista vai usar um vestido vermelho e um tênis, que vão remeter a um vídeo com ela que viralizou em julho, com a âncora cantando a plenos pulmões a canção Vermelho, hit na voz de Gloria Groove.

A Folha de S.Paulo teve acesso a foto da roupa em primeira mão. A Globo confirma que o uso da roupa vermelha foi especialmente pensado para fazer referência ao vídeo que viralizou.

A sugestão para a jornalista aparecer dessa maneira na tradicional vinheta da televisão brasileira foi do público, que esse ano pode contribuir para a peça enviando sugestões de cenas especiais para a campanha, através da internet.

Com o conceito “Hoje a Festa é Sua”, o filme começa a ser veiculado nesta sexta (1), durante o intervalo da novela das nove “Terra e Paixão”, principal audiência da TV brasileira.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.