Record renova ‘Reis’ para a 12ª temporada e vai investir ainda mais em tramas religiosas

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Após onze temporadas e no ar —com interrupções— desde abril de 2022, a série “Reis” não tem mostras de que vai terminar. A Record renovou a produção para uma 12ª temporada.

As gravações começaram nesta semana. Chegou-se a se discutir o cancelamento da produção, mas Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e executiva forte na dramaturgia da emissora, entende que a produção ainda tem fôlego.

A 11ª temporada, chamada de “Reis: A Divisão”, estreia no próximo dia 21. A 12ª fase vai ao ar ainda neste ano, mas ainda sem previsão de quando.

A Record pretende investir ainda mais em tramas bíblicas. Está em filmagem a série “A Rainha da Pérsia”, que reconta pela terceira vez na emissora a história de Ester, em junho.

Antes, “A Rainha da Pérsia” será lançada no Univervideo, streaming da Igreja Universal do Reino de Deus. Desde o fim de 2022, a Igreja Universal passou a produzir a dramaturgia da Record.

Outra produção que está prevista para ser exibida antes da nova fase de “Reis” é a minissérie “Até Onde Ela Vai”. Com 10 episódios produzidos, a produção contará com a primeira atriz transsexual de uma produção da Record na história.

“Reis” já passou dos 300 capítulos produzidos nas dez fases exibidas na TV e aborda a transição da forma de governo de Israel, anteriormente comandado por juízes e depois pela monarquia. Atores como Ricky Tavares, Carlo Porto, Paloma Bernardi, Petrônio Gontijo, Anna Lima e Barbara França já passaram pela produção.

Na audiência, “Reis” tem números regulares, que variam entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.