Sexta-feira, 6 de Novembro de 2026 | 10h05m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Variedades

Publicações mais curtidas do Oscar mostram Fernanda Torres durante cerimônia

FolhaPress 03/03/2025 13:40

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Indicada ao Oscar por "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres se tornou estrela de um vídeo de sucesso publicado no perfil da Academia no Instagram. A postagem foi feita horas antes da maior premiação do mundo do cinema, e se tornou o post com a maior quantidade de curtidas na noite do último domingo (2), quando aconteceu a cerimônia de premiação.

As mais de 600 mil curtidas na postagem, em que a atriz brasileira é entrevistada durante o tapete vermelho do evento, são seguidas pelo alcance uma fotografia de Torres também disponibilizada na ocasião da cerimônia, que já ultrapassa, logo atrás, mais de 590 mil curtidas.

SESC 20 DE OUTUBRO

O alcance das duas publicações se destaca muito em relação aos vídeos e fotos de outros artistas indicados, que no geral variaram entre 10 mil e 150 mil curtidas —à exceção de uma breve entrevista com o ator sueco Edvin Ryding e uma foto com o indicado ao Oscar de melhor ator, Timothée Chalamet, com cerca de 200 mil.

A repercussão lembra outra postagem feita pela Academia, em novembro de 2024, anterior ao anúncio dos indicados ao prêmio, que alcançou aproximadamente 3 milhões de curtidas desde a sua publicação, e revelou o engajamento dos brasileiros como parte indissociável da campanha que a artista cursou até o Oscar.

'Ainda Estou Aqui" venceu o Oscar de melhor filme internacional, feito inédito para o cinema brasileiro, e uma foto do diretor do longa, Walter Salles, com a estatueta dourada também teve boa repercussão no perfil da Academia no X.

Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus Feliz Automóveis CONTADOR - BONUS