Projeto ‘7 leituras’ apresenta ‘A Tempestade’, de Shakespeare, em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta terça-feira (25), acontece uma nova edição do projeto 7 Leituras. Dessa vez, o texto interpretado é “A Tempestade”, considerado o último escrito por William Shakespeare.

A apresentação acontece às 19h no teatro do Sesc Bom Retiro, na região central de São Paulo, e tem entrada gratuita.

A trama se passa em uma ilha, onde Próspero e sua filha foram forçados a morar após uma traição política. Como primeiro passo de sua vingança, ele cria uma tempestade sobrenatural para naufragar o navio em que estão presentes aqueles que o traíram.

O elenco conta com nomes como Zécarlos Machado, Walter Breda e Virgínia Buckowski, e tem a direção assinada por Kiko Marques.

A leitura dramática faz parte do projeto idealizado por Eugênia Thereza de Andrade, que neste ano homenageia 460 anos de Shakespeare. A diretora e professora de teatro também assina a direção geral do espetáculo.

A TEMPESTADE

Quando Ter., às 19h

Onde Al. Nothmann, 185, Campos Elíseos

Preço Grátis

Classificação 14 anos

Elenco Zécarlos Machado, Walter Breda, Virgínia Buckowski, Renan Novaez, Marcelo Galdino, Marcelo Diaz, Lucia Bronstein, Liliane Gomes, Laerte Mello, Gabi Oliveira, Felipe Faim, Caio del Rossi, Benardo Bibancos, Anna Paula Amaral

Direção Eugênia Thereza de Andrade e Kiko Marques

Link https://www.sescsp.org.br/programacao/a-tempestade/

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.