Preso por tráfico em Goiás diz que tentou ‘trabalhar honestamente’; ouça

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 30 anos preso por suspeita de comercializar maconha e aliciar pessoas para o tráfico de drogas em Caldas Novas (GO) disse que já tentou “trabalhar honestamente”, mas decidiu “viver igual todo mundo”.

Suspeito foi abordado no setor Recanto de Caldas por agentes da Polícia Militar de Goiás nesta semana. Segundo a corporação, ele foi parado por ter um volume suspeito na cintura. Durante a revista, os policiais acharam uma porção de maconha de quantidade não divulgada.

Homem confessou que vendia maconha e tinha uma pequena plantação em sua casa, segundo a PM-GO. Conforme os agentes, durante revista no endereço do preso foram apreendidas outras porções da erva, além de “pés” da planta da maconha.

Preso disse ter tentado trabalhar de forma honesta desde os 16 anos, mas decidiu “viver igual todo mundo vive”. “Mano, eu trabalho desde os 16… Custei conseguir as minhas coisas, muito difícil… Pensei o quê? ‘Ah, mano, muito difícil, a gente trabalhando honestamente e a polícia atrasando a vida da gente’. Aí, pensei: ‘vou viver igual todo mundo vive’. Hoje em dia, a gente não vive só de honestidade, não, mano. O cara tem que ter dois serviços para viver bem. É complicado, por isso eu fui mexer com esses ‘caraio'”, diz ele em áudio divulgado pela corporação.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas e indiciado por tráfico de drogas. A polícia não divulgou se ele já possuía antecedentes criminais. Como não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa.

Compartilhe: