sábado, 13 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Geovana Quinta diz que Presidente Kennedy precisa aumentar representatividade

Pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos na região Sul do Espírito Santo, Geovana Quinta acredita que Presidente Kennedy precisa aumentar sua representatividade na região, no Estado e no país. 

“O nosso município nunca teve nenhum representante na Câmara Federal. Essa é uma das motivações da minha candidatura. Precisamos equilibrar o tratamento que a cidade recebe do Estado e da União”, disse a pré-candidata.

Com experiência na gestão municipal, Geovana Quinta se orgulha de seu passado como secretária de Ação Social e Educação, pastas nas quais atuou no período de 2009 a 2012, acumulando as duas secretarias entre 2010 e 2011.

“Criei programas que concediam bolsas de um salário mínimo ao jovem em condições de vulnerabilidade social, com renda familiar de até 5 salários, para que ele pudesse fazer cursos técnicos e universitários. Inovamos com a lousa eletrônica e a introdução da robótica nas escolas”, relata. 

Mais de 300 casas – Na Assistência Social ela lembra que entregou mais de 300 casas a famílias carentes, criou programas de distribuição de cestas básicas e, de formação nas áreas de hotelaria e petróleo e gás por meio do qual formou mais de 700 jovens para o mercado de trabalho. O investimento na Pestalozzi foi aumentado em dez vezes em seu período como gestora e o atendimento passou a contar com psicólogos, fonoaudiólogos e os estudantes foram incluídos na escola chamada regular.

Hoje, ela entende que passo de ter um representante na Câmara Federal é vital para a cidade. “O momento agora é preparar a cidade para um novo ciclo de desenvolvimento que vem com o Porto Central. Um modelo de desenvolvimento que não seja a qualquer custo, mas com planejamento e que envolva, não só Kennedy, mas Itapemirim e Marataízes também. Eu me sinto capaz de ajudar o município, a região e o Estado a crescerem”, finalizou.

 

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas