sexta-feira, 1 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Pazolini tem até terça para explicar denúncias

Acionado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) ainda no sábado, o Ministério Público (MP), por meio de sua Procuradora-Geral de Justiça, Luciana de Andrade, enviou ofício ao e-mail do prefeito solicitando esclarecimentos sobre as denúncias. A procuradora determinou que as explicações sejam enviadas ao MP até a próxima terça-feira (24).

Dúvida – A principal dúvida é quem seria a “autoridade” com quem o prefeito teria conversado. O Governador Renato Casagrande tomou as declarações como pessoais.  Casagrande abordou a questão em eventos realizados nessa semana no interior do Estado e na capital, dizendo que sentir-se pessoalmente atingido. Para o governador, a única autoridade que despacha com prefeitos no Palácio Anchieta seria ele próprio.

Entenda – Um vídeo do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, fazendo acusações ao Governo do Estado está dando o que falar. Amplamente divulgado nas redes sociais, o registro traz falas de Pazolini relatando uma suposta reunião com uma “autoridade” em um local descrito por ele como sendo um “palácio no centro da cidade que leva o nome de uma autoridade cristã católica”.

Nesse encontro ele teria sido informado por alguém, a quem Pazolini definiu como “uma autoridade”, sobre a possibilidade de investimentos do Governo do Estado na capital , mas que as licitações para as obras seriam direcionadas a uma empresa.

Suspeitas – Nos bastidores comenta-se que a “autoridade” alvo das denúncias de Pazolini não seria o governador, mas um secretário que já deixou a gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas