Conselho municipal de saúde da Serra aprova propostas para melhoria dos serviços - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Conselho municipal de saúde da Serra aprova propostas para melhoria dos serviços
Propostas foram encaminhadas através de entidades e movimentos sociais do município
Publicado por Redação VitóriaNews
PMS

O Conselho Municipal de Saúde da Serra aprovou 50 propostas (Resolução nº 528 do CMSS) para melhoria da qualidade do serviço na Serra, que envolve desde o atendimento humanizado até investimentos nas estruturas dos equipamentos da rede de saúde do município. Elas farão parte da construção do Plano Municipal de Saúde da Serra 2022/2025.

Com a suspensão da Conferência Municipal de Saúde, devido à pandemia da Covid-19, o conselho realizou a primeira edição do Webinar, 1º de julho, para levantar essas propostas, vindas da população em geral. Esse evento on-line contou com duas palestras: “O Papel do Conselho de Saúde na Construção do Plano Municipal de Saúde” e “Perspectiva das Necessidades em Saúde Pós-Pandemia”, além da realização de debates.

Ao final do evento, foi encaminhado, por e-mail e mensagem pelo celular, um questionário para as entidades e movimentos sociais da Serra. O objetivo era de avaliar os serviços de saúde prestados pelo município e, também, sugerir propostas de melhorias no sistema de saúde. O conselho recebeu 131 formulários, que foram preenchidos entre 05 e 13 de julho.

Em anexo, o Levantamento de Propostas para Construção do Plano Municipal de Saúde da Serra 2022/2025.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas