Vila Velha define estratégias para agilizar atendimento da Ouvidoria - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Vila Velha define estratégias para agilizar atendimento da Ouvidoria
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Letícia Siqueira/PMVV
Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento à população de Vila Velha, no que se refere ao serviço prestado pela Ouvidoria, uma reunião entre os ouvidores setoriais da Prefeitura aconteceu nesta semana.

O secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, reforçou com os servidores as diretrizes do setor: “Devemos sempre nos atentar aos prazos das demandas, evitando assim que o munícipe fique sem respostas. O fator agilidade garante a credibilidade e confiabilidade do atendimento, pois a Ouvidoria trata diretamente com os anseios do cidadão”, disse.

Participaram da reunião servidores de todas as secretarias, que alinharam a atuação de cada uma conforme a lei de acesso à informação.

Além do 162, o cidadão tem acesso à Ouvidoria por meio de plataforma online, onde as demandas da população ficam registradas e estão disponíveis para que as secretarias acompanhem em tempo real, para o atendimento com mais agilidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas