Rafael Primo filia-se ao PT e reúne lideranças do partido em evento online - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Rafael Primo filia-se ao PT e reúne lideranças do partido em evento online
Publicado por Redação VitóriaNews
Rafael Segatto

Depois de uma disputa para prefeito em Vila Velha, Rafael Primo, volta às suas origens e retorna ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Na  terça-feira (8) o político reuniu em uma cerimônia virtual mais de 70 pessoas no ato de filiação que contou com a participação da presidente estadual do partido Jackeline Rocha e outros correligionários como o ex-prefeito de Vitória João Coser, o ex-prefeito de Cariacica e deputado federal Helder Salomão, a vereadora de Vitória Karla Coser, a ex-candidata à prefeitura de Cariacica Célia Tavares, os ex-deputados Roberto Carlos, Nunes, e Cláudio Vereza. 

Entre personalidades, apoiadores e militantes Rafael foi recebido com muito entusiasmo pela plateia do evento, onde foi enfático ao declarar os motivos de sua volta ao partido.

“O PT é meu lugar por defender as pautas que eu acredito. Por lutar por uma sociedade mais justa, diminuindo as diferenças. Venho para o PT com vontade de ajudar, de unir as pessoas, e somar forças com aqueles que querem transformar a sociedade”, afirmou.

O encerramento ficou por conta da presença do senador Fabiano Contarato, que declarou mais uma vez apoio ao jovem político e deixou também a plateia do evento curiosa sobre sua possível filiação ainda este ano ao Partido dos Trabalhadores. E foi ovacionado pelos presentes como “futuro governador”.

Para 2022 Rafael Primo não descarta uma disputa, porém não definiu o cargo que poderá pleitear para se candidatar, mas se colocou à disposição do partido. De onde vai participar ativamente com novas ideias, debates e reunindo mais pessoas para o PT.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas