Republicanos oficializa a candidatura de Lorenzo Pazolini à Prefeitura de Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Republicanos oficializa a candidatura de Lorenzo Pazolini à Prefeitura de Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução
O Republicanos oficializou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura do Delegado Lorenzo Pazolini à Prefeitura de Vitória. O anúncio aconteceu na Convenção do Partido, que também noticiou a candidatura de 23 vereadores, sendo sete mulheres e 16 homens.

O evento ocorreu no auditório da Fucape e seguiu todos os protocolos de segurança vigentes devido à Pandemia do Covid-19.

Pazolini, que atualmente é Deputado Estadual em seu primeiro mandato, ex-Auditor do Tribunal de Contas do Estado e Delegado de Polícia de carreira, afirmou que seu principal objetivo será o que já está acostumado a fazer em sua vida: dar resultados. "Os moradores de nossa capital clamam por melhorias em todas as áreas: segurança, saúde, educação, lazer, mobilidade urbana, enfim, ainda temos muito que melhorar. Meu maior desejo é tornar Vitória uma cidade mais igualitária, onde todos tenham as mesmas oportunidades. E acredito que estou preparado, para junto com uma equipe técnica e capacitada encarar esse desafio, pois sei ouvir, tenho coragem e muito amor pela nossa Ilha", justificou o candidato.

Os partidos DEM, SOLIDARIEDADE e MDB confirmaram aliança com o Republicanos 10 e farão parte da coligação do Delegado Lorenzo Pazolini na disputa pela Prefeitura de Vitória.

Entre os presentes, estavam os presidentes estaduais e municipais do Republicanos, Roberto Carneiro e Leandro Borges, o presidente do Solidariedade Luciano Gagno, o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Erick Musso, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Vitória, Cleber Félix e Sandro Parrini, a ex-Deputada Estadual Luzia Toledo e o Ex-Deputado Federal Lelo Coimbra.

Todos discursaram e foram unânimes ao dizer que Vitória precisa de alguém preparado para cuidar da cidade e fazer dela um lugar menos desigual. Alguém corajoso e que entregue resultados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas