Pré-candidato à Prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga defende o desenvolvimento sustentável para superar desafios - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Pré-candidato à Prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga defende o desenvolvimento sustentável para superar desafios
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Neucimar Fraga, confirmou sua pré-candidatura à prefeito de Vila Velha e disse que defende superar dois grandes desafios, para oferecer à cidade um incentivo ao desenvolvimento sustentável.
Os desafios virão no decorrer do pós pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que deverão se consistir em proporcionar saúde às pessoas e da saúde financeira da cidade.
Para isso, diz Neucimar, nós precisaríamos focar no desenvolvimento econômico sustentável, que gera empregos, renda e oportunidades.  Ele disse que a adoção de uma política com esses pilares estimula os empreendedores a se instalar no município.

Fraga disse que Vila Velha perdeu a capacidade de se firmar como uma cidade de forte potencial industrial, mas tem a seu favor um forte setor de serviços e que precisa do apoio da municipalidade para vencer as dificuldades que a economia terá para se reerguer após a pandemia. Os investimentos que a Prefeitura fizer vão contribuir para esse estímulo, além de dar uma maior flexibilização para a vinda de novos empreendedores.

INVESTIMENTO - “O investimento público é um estimulante ao investidor do setor privado”, afirmou. Ele disse que aposta em uma política de desenvolvimento para a cidade, que assim vai reverter na geração de novas oportunidades de trabalho para a população e de geração de renda. “A gente precisa organizar o investimento”, acrescentou. “A capacidade de investimentos mede a eficiência na gestão pública municipal. Retomar o desenvolvimento é preciso”, enfatiza o pré-candidato à prefeito.

Neucimar Fraga foi prefeito de Vila Velha entre 2009 e 2012, tendo sido eleito naquela ocasião pelo PR. Atualmente, ele é o primeiro suplente da coligação que elegeu os deputados federais Norma Ayub (DEM) e Sérgio Vidigal (PDT), ambos pré-candidatos às prefeituras de Itapemirim e do município da Serra. Cidades que ambos já comandaram em gestões passadas.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas