Rigoni quer autorização para uso do Fundo Eleitoral no combate ao coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Rigoni quer autorização para uso do Fundo Eleitoral no combate ao coronavírus
Texto foi apresentado em coautoria com outros quatro parlamentares
Publicado por Redação VitóriaNews
Claudio Andrade/Câmara dos Deputados
O deputado federal Felipe Rigoni apresentou, em coautoria com os deputados Vinicius Poit, JHC, Paulo Ganime e Rodrigo Coelho, um projeto que autoriza a doação de recursos do fundo partidário e do fundo eleitoral para ações de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19). O PL 646/2020 foi protocolado na manhã desta terça-feira (17).

“O país está diante de uma doença grave, que exige muitos recursos e investimentos. Precisamos ampliar leitos de UTI, comprar respiradores e testes para a população. Nosso projeto abre a possibilidade de os partidos escolherem doar seus recursos para o combate ao coronavírus. É uma escolha pelo bem do país”, pontuou Rigoni.

Atualmente em R$ 2 bilhões, o Fundo Especial de Financiamento de Campanhas, conhecido como fundo eleitoral, concentra verbas repassadas pelo Tesouro Nacional para apoio às candidaturas. O fundo partidário, por sua vez, é repassado mensalmente para o custeamento de despesas diárias das legendas.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas