Prefeitura de Anchieta decreta medidas de prevenção ao novo coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Prefeitura de Anchieta decreta medidas de prevenção ao novo coronavírus
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução ABr

Preocupado com a possibilidade do surgimento de casos do novo coronavírus em Anchieta, o prefeito Fabrício Petri assinou sexta-feira  (13) um decreto com várias medidas de prevenção  ao contágio pelo SARS CoV2 (COVID-19 novo coronavírus). “Entre as formas de contágio estão  o contato físico entre pessoas e também as gotículas de secreções. Por conta disso,  é necessário estabelecer medidas e procedimentos para evitar aglomerações e , desta forma, diminuir a possibilidade de contágio”, disse o prefeito Fabricio Petri.

Confira os principais ítens elencados no decreto 

 

- A suspensão, pelo prazo de 30 dias,  da realização  de eventos, de qualquer natureza, em espaço fechado, com público estimado igual ou superior a 100 (cem) pessoas, que sejam:

* Executados pelos orgãos da administração pública

* Apoiados pela municipalidade

* Realizados nas dependências  das unidades municipais.

As Unidades de Atendimento à Saúde e as unidades educacionais deverão intensificar as orientações  quanto às formas de prevenção orientando   sobre a maneira correta de lavar as mãos, sobre o uso do alcool em gel, da maneira de tossir ou espirrar,  do uso de máscara para quem apresentar sintomas, entre outras medidas.

As atividades de ginástica terapêutica  e hidroginástica ministradas no Centro Social dos Idosos também estão suspensas, de acordo com o decreto.

As aulas de dança deverão passar por um processo de readequação.,

Embora o decreto determine que algumas medidas sejam válidas pelo prazo de 30 dias, alterações poderão existir se houver necessidade.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas