Majeski confirma interesse em disputar a Prefeitura de Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Majeski confirma interesse em disputar a Prefeitura de Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) assinou, nesta segunda-feira (03), o nome no livro de candidaturas do PSB para disputar as prévias do partido que vão definir o candidato à prefeitura de Vitória.

Sucessão - Com a decisão do deputado, a sucessão na capital se complica pelo lado do PSB que sinalizava apoio a Fabricio Gandini, ungido pelo prefeito Luciano Rezende (PPS), aliado de Renato Casagrande

Mais votado - Deputado em segundo mandato, Majeski foi o mais votado das últimas eleições para o Legislativo Estadual (47.015 votos) e obteve a maior votação da Capital, com 15.868 votos.

Na oportunidade da assinatura, o parlamentar apresentou questionamentos e observações à Executiva Estadual e ao diretório municipal do PSB sobre a realização da consulta prévia.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas