Militantes de esquerda tomam as ruas ao redor do Sindicato dos Metalúrgicos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Militantes de esquerda tomam as ruas ao redor do Sindicato dos Metalúrgicos
Publicado por Estadão Conteúdo

A poucos minutos do horário previsto para o discurso do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo, berço do petismo - a previsão é de que Lula fale por volta das 13 horaS -, as ruas no entorno do Sindicato dos Metalúrgico do ABC estão tomadas por militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Campanha "Lula Livre".

Já marcam presença no ato caravanas do interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e várias outras partes do País. Mas outras caravanas continuam chegando.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já chegou à sede do Sindicato. Ele entrou pelo estacionamento do local e foi abraçado por políticos, militantes e tirou fotos com os presentes.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}