Lula afirma que participará amanhã de encontro no Sindicato dos Metalúrgicos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Lula afirma que participará amanhã de encontro no Sindicato dos Metalúrgicos
Publicado por Estadão Conteúdo

Após ser solto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que irá participar neste sábado, 9, de um encontro no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O evento foi convocado para o meio-dia.

Em discurso na porta da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente afirmou ainda que "o País poderá ser melhor quando tiver um governo que não minta no Twitter tanto quanto o Bolsonaro mente".

Lula também afirmou que desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito "o Brasil não melhorou". "O povo está passando mais fome. O povo está desempregado e o povo está trabalhando sem o menor respeito."
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}