Felipe Rigoni assina pedido de criação da CPI do Vazamento de Óleo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Felipe Rigoni assina pedido de criação da CPI do Vazamento de Óleo
Parlamentar também integra comissão de fiscalização do Ministério de Meio Ambiente
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

O deputado federal Felipe Rigoni assinou nesta terça-feira (22) um requerimento de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito proposta pelo deputado federal João Campos. A CPI terá como finalidade investigar a origem das manchas de óleo no litoral do Nordeste. Após atingirem o sul da Bahia, as manchas estão a 500 quilômetros do Espírito Santo.

“A crise das queimadas mostrou que o Governo Federal precisa de uma estrutura de fiscalização mais robusta e de políticas públicas que estimulem a preservação. As manchas de óleo comprovam a ausência de um planejamento para enfrentamento das crises. Vamos nos mobilizar para apurar o problema”, destacou o parlamentar.

Comissão Externa - Rigoni é também membro da Comissão Externa destinada a avaliar e monitorar as políticas públicas ambientais, a qualidade da sua execução e seus impactos socioeconômicos. O capixaba atua como sub-relator de “Tributação e incentivos econômicos para transição para uma economia sustentável”.

Na última semana, o deputado se reuniu com o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, dando início a uma série de visitas a autarquias e secretarias vinculadas à Pasta. “Nossa preocupação é com a implantação de uma economia sustentável, bem regulada, capaz de gerar desenvolvimento sem impactar o meio ambiente”, argumenta Rigoni.

 

 

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas